Regressão Terapêutica Em Crianças Com Dificuldades - Carmem Mírio

Código: TTS36833Q
R$ ***

Esse livro é um registro de um trabalho pioneiro, de investigação a respeito de uma possível origem pré-genética dos casos de crianças especiais e com dificuldades. Não propõe a solução desses casos, a cura desses quadros, isso, geralmente, atende às Leis Kármicas Divinas, muitas vezes faz parte do processo desses Espíritos e/ou de seus familiares. Mas tentar entender de onde vem isso, o que os Mentores Espirituais dessas crianças podem mostrar em vidas passadas ou dizer a respeito, já é um bom começo, para ir retirando o véu que encobre o que se esconde dentro do Inconsciente dessas crianças especiais e com dificuldades, que pode ser acessado, se os Seres Espirituais assim o permitirem e oportunizarem.
Mauro Kwitko – Presidente da ABPR

 

CRIANÇAS COM DIFICULDADES
 
          As dificuldades apresentadas pelas crianças, sejam manifestadas pordoenças instaladas, deficiências físicas, visuais, auditivas, mentais ou múltipla, por transtornos mentais e comportamentais e por portadoras de síndromes cromossômicas, e que já se manifestam na barriga da mãe, possuem origem espiritual
 
           A criança não é a única a sofrer com tal condição, mas também a família viverá situações difíceis. O aprendizado e a evolução será de todo o grupo familiar, desde que aceitem as circunstâncias e busquem entender as razões que tal momento exige de cada um. 
 
            Pode ocorrer a rejeição prévia, ainda no ventre materno do futuro filho(a): por parte dos pais, dos familiares e até mesmo do bebê que dificultará sua estadia durante a gestação. Todas essas circunstâncias, podem sinalizar algum tipo de dificuldade futura.
 
          Com o nascimento, haverá o esquecimento de todo o passado vivenciado por aquele espírito, para que possa recomeçar e ter novas oportunidades e chances de se entender e se ajustar com pessoas e situações.
 
      Quem foi e o que fez, em vidas passadas, não será mostrado, entretanto a alma doente, que reencarna, produzirá as doenças cujos efeitos refletirão no corpo físico, emocional, mental e espiritual.
                
      Por isso é que há doentes e não doenças. Entretanto, quando há aceitação pelos pais e familiares, daquele novo ser, mesmo que venha enfermo, as possibilidades de recuperação são maiores, pois só o amor cura.
 
      Quando nos deparamos com uma criança que apresenta uma dificuldade ou doença, nunca imaginamos que ela possa trazer na sua bagagem ou nos arquivos de vidas passadas, situações difíceis, traumáticas, ocasionadas por ela ou por causa dela. 
 
    Precisamos entender que não há vítimas no Universo e que todos somos resultados de nós mesmos. Não há castigo Divino, não há punição, mas ajustes, acertos e evolução.
 
     A vida não começa na infância, pois está é a continuidade de vidas passadas, e dependendo do comprometimento dela com o passado, a alma virá impregnada de pensamentos e sentimentos 
 
     As dificuldades precisam ser entendidas e, na medida das possibilidades, buscar auxílio de todos aqueles que podem ajudar a compreender e a aliviar a carga energética que se arrasta por vidas e vidas.
R$ ***
Sobre a loja

Produtos exclusivos e indicados pela ABPR - Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista aos seus alunos e profissionais

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

ABPR - CNPJ: 07.320.707/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2018